domingo, 28 de Abril de 2024  00:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2011

Colégio D. José I recebe sessão do Parlamento dos Jovens.


Ulisses Pereira participa, esta segunda-feira, em mais uma edição do Parlamento dos Jovens. O deputado social democrata estará, esta ...

Ulisses Pereira participa, esta segunda-feira, em mais uma edição do Parlamento dos Jovens. O deputado social democrata estará, esta segunda-feira, no Colégio D. José I, na freguesia de Santa Joana, Aveiro, para animar uma sessão do “Parlamento dos Jovens”. A sessão, destinada aos 2º e 3º ciclos, está marcada para as 11h00.

O “Parlamento dos Jovens” é uma iniciativa da Assembleia da República, desenvolvida ao longo do ano lectivo em escolas de todo o País, culminando com duas sessões nacionais, a ter lugar no Parlamento – uma destinada aos alunos do ensino secundário e outra destinada aos alunos do 2.º e 3.ºciclos do ensino básico.

Para este ano lectivo foram definidos os temas "Redes Sociais: Combate à Discriminação"; Secundário: "Redes Sociais: Participação e Cidadania".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®